terça-feira, 19 de junho de 2012

Fiona Apple - Uma viagem na mente da talentosa artista em Every Single Night




No disco Extraordinary Machine (2005), Fiona Apple parecia encarar a vida de forma menos conturbada em faixas como Better Version of Me e a canção que deu título ao projeto. Já faixas como O'Sailor e Red Red Red, expuseram um pouco do denso caos que habita a mente da compositora e pianista americana.  Every Single Night, primeiro single de The Idler Wheel Is Wiser Than The Driver Of The Screw, And Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do (2012), retoma esse peso.



Na canção, Fiona conta suas lutas com seus demônios interiores. Apesar do sofrimento, ela está disposta a sentir tudo que for real (Every single night's alright with my brain / I just want to feel everything -Toda noite está tudo bem com o meu cérebro / Eu só quero sentir tudo). O clipe dirigido por Joseph Cahill deve ter deixado a Florence Welch (do Florence and The Machine) pensando “por que eu não fiz esse clipe antes?!”. 



Além da excessiva magreza e mudança de cabelo de Apple, o que mais chama a atenção é a estonteante direção de arte. As imagens são tão belas que parecem quadros. Surrealista, o clipe traz a cantora na cama com um minotauro, andando em uma ponte em Paris com a presença de um monstro marinho, nadando em cima da água e sendo uma boneca de ventrículo.


 


Every Single Night foi uma das músicas do novo disco que Fiona apresentou no SXSW 2012.


The Idler Wheel... é o quarto disco da Fionna, tem dez faixas, foi co-produzido pela cantora com seu baterista, Charley Drayton, e foi lançado quatro dias atrás. 


O que você está esperando para ir atrás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços